Tivoli São Paulo – Mofarrej tem novo diretor geral

0
652

O Tivoli São Paulo – Mofarrej acaba de anunciar Miguel Garcia como novo diretor geral do hotel, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo (Brasil). Miguel Garcia liderou o Belmond Copacabana Palace nos últimos três anos como diretor de operações daquela unidade.

Com 15 anos de experiência no setor hoteleiro, Miguel Garcia foi já diretor geral do Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, Relais & Chateaux (Santa Catarina, Brasil), passou pela rede Tivoli Hotels & Resorts como diretor de alimentos e bebidas do Tivoli Lisboa e trabalhou também em hotéis da rede Four Seasons, na abertura do Hotel Des Bergues em Genebra (Suíça) – onde desempenhou funções no departamento de alimentos e bebidas – e no Ritz Four Seasons Lisboa, nos departamentos financeiro e de alimentos e bebidas.

O Minor Hotel Group, que adquiriu a marca Tivoli Hotels & Resorts recentemente, tem planos para efetuar algumas renovações no Tivoli São Paulo – Mofarrej, sendo que Miguel Garcia está responsável por avaliá-las e executá-las, mantendo a identidade já conquistada pelo hotel de luxo. Miguel Garcia reportará a Marco Amaral, vice-presidente de operações e desenvolvimento do Minor Hotel Group para a América Latina.

O Tivoli São Paulo – Mofarrej conta com 220 quartos – incluindo a maior suite presidencial da América Latina, dois restaurantes e um bar, um SPA tailandês, uma piscina, um heliponto e um espaço para eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here