Amadeus facilita viajar de comboio por Espanha

0
580

A RENFE e a Amadeus, mediante uma única conexão padronizada, colocarão à disposição das agências de viagens de todo o mundo e dos seus clientes um grande leque de serviços ferroviários espanhóis, deixando nas mãos da Amadeus a gestão da pesquisa, reserva e emissão de bilhetes, além de pagamentos e processo de liquidação

“Graças à Amadeus, estamos a promover a nossa oferta para qualquer parte do mundo”, afirmou Francisco Cañamero Palacios, diretor comercial da RENFE. “Muitos estrangeiros que visitam Espanha não optam por viajar de comboio simplesmente pelo desconhecimento e pelas dificuldades acrescidas de pesquisa, reservar e pagar os bilhetes num país estrangeiro. No entanto, esta situação é coisa do passado uma vez que tem a possibilidade de planear as suas viagens com antecedência nos canais habituais a preços competitivos dando a confiança para poder considerar o modo ferroviário como uma alternativa de transporte muito acessível”, disse ainda.

Nas palavras de Thomas Drexler, head of Rail & Ground travel da Amadeus, “o acordo com a RENFE é outro grande passo em direção ao nosso objetivo de desenvolver uma plataforma global de distribuição de serviços ferroviários. Para muitos, viajar em comboio é muito mais confortável e agradável que fazê-lo em outros meios de transporte e com a chegada dos comboios de alta velocidade, é ainda melhor. Além disso, pesquisar e reservar bilhetes deve ser tão confortável e fácil, e a nossa plataforma oferece às agências de viagens serviços ferroviários num formato padronizado.”

Já para Fernado Cuesta, diretor geral da Amadeus Espanha, “a Amadeus e a RENFE têm desenvolvido ao longo dos anos uma estreita relação de colaboração. Para nós é um privilégio ajudar a crescer uma empresa tão importante como é a RENFE, e aumentar as suas capacidades de distribuição no estrangeiro como temos feito há muitos anos em Espanha”.

Além da RENFE, a Amadeus oferece às agências de viagens uma ligação simples para os serviços ferroviários SNCF, DB, SJ, Trenitalia, SNCB, NS, Eurostar, Lyria, Thalys, CFL e MTR, e conteúdo através da AccesRail e Hahn Air.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here