Tomorrow Tourism Leaders decorre em Lisboa até 30 de setembro

Tomorrow Tourism Leaders decorre em Lisboa até 30 de setembro

0

Terminada a primeira edição do Tomorrow Tourism Leaders (TTL) na cidade do Porto, e não havendo tempo a perder, arrancou no dia 25 de setembro a terceira edição do TTL Lisboa.

A fasquia mantem-se elevada e para colocar os 20 participantes (jovens/desempregados) à prova, marcarão presença empresas como Hotéis Vila Galé, Travelstore, Turismo de Portugal, Amadeus Portugal, Desafio Global, Hoti Hotéis e Cooltour Lisbon que lançarão os seus desafios numa tentativa de aproximação ao contexto real do mercado de trabalho.

No final de cada dia haverá ainda oportunidade de contato com um rol de mentores como, Duarte e Bernardo d’Eça Leal (The Independente Collective), Fernando Bessa (KLM/ Air France), Mario Mouraz (CLIMBER Hotel) e Luís Araújo (Turismo de Portugal) que irão partilhar algumas histórias e informações pertinentes para o futuro dos participantes.

A organização do evento assegura que os participantes terão uma semana de aprendizagem intensa e diversificada, além da oportunidade de estar entre os melhores.

A entidade organizadora pretende mais uma vez servir de rampa de lançamento ao ajudar alguns jovens a estarem preparados para a entrada no mercado de trabalho e ao mesmo tempo a contribuir para a concretização dos objetivos a que se propõe.

O evento decorre na Escola de Turismo e Hotelaria de Lisboa até 30 de setembro entre as 9h30 e as 20h00.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply