Tour Saudável Rede Termas Centro com o músico Miguel Gameiro acontece em maio

A convite da Rede Termas Centro, o músico e chef Miguel Gameiro vai percorrer as várias estâncias termais da rede Termas Centro com o objetivo de confecionar, ao vivo, receitas saudáveis com produtos endógenos de cada região e brindar os participantes com as suas melhores músicas.

Com início marcado já no dia 2 de maio, a Tour Saudável Rede Termas Centro com Miguel Gameiro conta já com 16 locais com data marcada, todos a realizar nas estâncias termais do Centro de Portugal (ver programa em baixo).

O músico e chef Miguel Gameiro tem o desafio de preparar, em cada local, uma receita saudável da sua autoria com um produto endógeno dessa região. No final, a Tour Saudável Rede Termas Centro dará origem à publicação de um e-book de receitas assinadas pelo chef e músico Miguel Gameiro.

Adriano Barreto Ramos, coordenador da Rede Termas Centro refere que “a Tour Saudável Rede Termas Centro com Miguel Gameiro está integrada no projeto de valorização desta rede. Trata-se de oportunidade de divulgação das Estâncias Termais, dos seus territórios e produtos gastronómicos, associando-os a um conceito saudável e de bem-estar. A alimentação saudável é hoje um dia um aspeto enquadrado no trabalho desenvolvido nas estâncias termais, pois, também estes, são espaços de promoção da saúde e bem-estar.

Datas da Tour Saudável Rede Termas Centro: 2 de maio – Termas de Sangemil, Tondela; 3 de maio – Termas de Águas, Penamacor; 4 de maio – Caldas da Rainha; 9 de maio – Termas do Bicanho, Soure; 13 de maio – Caldas da Felgueira, Nelas; 14 de maio – Termas de São Pedro do Sul, São Pedro do Sul; 15 de maio -Termas de Alcafache, Viseu; 18 de Maio – Termas do Cró, Sabugal; 19 de maio – Termas de Manteigas, Manteigas; 22 de maio – Termas da Piedade, Alcobaça; 23 de Maio – Termas da Curia, Anadia; 25 de Maio – Termas de Almeida – Fonte Santa, Almeida; 27 de Maio – Termas de Luso, Mealhada; 28 de maio – Termas de Monfortinho, Idanha a Nova; 29 de Maio – Termas do Carvalhal, Castro Daire; 30 de maio – Termas de Unhais da Serra, Covilhã; a anunciar – Termas de Longroiva, Mêda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here