TQ Travel disponibiliza voos gravidade zero

0
835

Portugal vai receber os primeiros voos ZeroG – gravidade zero em julho de 2017 e os bilhetes poderão ser adquiridos através da TQ Travel Quality, a partir de junho, numa campanha exclusiva em Portugal.
Os dois voos irão realizar-se a 8 e 9 de julho do próximo ano e fazem parte da lista de 40 voos já agendados para 2017 pela S3.
O objetivo do S3 é oferecer ao público a oportunidade de viver uma experiência única, ao preço mais acessível no mercado. O A340-300 irá transportar cerca de 70 passageiros e realizará um voo de cerca de 90 minutos, durante os quais 15 parábolas serão realizadas com um tempo de gravidade zero entre 20 a 25 segundos por parábola. Durante esse tempo os passageiros poderão usufruir de uma experiência única de ausência de peso.
No início da experiência todos os passageiros estarão sentados durante o voo, sendo que no decorrer da experiência terão de se deitar para a preparação do momento gravidade zero. Após este processo irão circular em gravidade zero completa pelo ar da cabine.
Os voos também servirão como plataforma para experiências de microgravidade em nome de clientes institucionais, institutos de pesquisa, universidades e empresas espaciais ou agências.
Através da TQ Travel Quality estarão disponíveis três tipos de experiências S3 ZeroG: Party Zone – Esta área irá acomodar até 40 passageiros e está acessível a partir de 2.600 euros; Zona Premium – Esta área mais exclusiva é limitada a 24 passageiros, oferecendo mais espaço por passageiro. A experiência Premium é proposta a partir de 6.700 euros. Cada passageiro receberá também um relógio suíço exclusivo que irá servir de cartão de embarque; Zona VIP – Com preços sob consulta. É apenas vendido para grupos. Cada passageiro receberá um relógio suíço exclusivo que irá servir de cartão de embarque.
A zona VIP inclui uma experiência realmente única, incluído: O boarding pass (relógio exclusivo), noite em hotel de 5 estrelas antes do voo e transferes, jantar com os pilotos, uma tripulação exclusiva. Durante o voo terão acesso privilegiado aos pilotos de forma a poder acompanhar ao pormenor todo o processo de voo. No final uma reportagem fotográfica e em vídeo será feita com os pilotos, poderão manter o fato espacial do voo, garrafas de champanhe e um certificado de experiência no espaço.
As outras categorias também envolvem interações deste género antes, durante e após o voo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here