Travelport anuncia um acordo multianual com a UTair Aviation

A Travelport acaba de anunciar um acordo multianual de conteúdo total com a UTair Aviation. A companhia aérea russa tem o seu maior hub no Aeroporto Internacional de Vnukovo, e opera em 200 voos domésticos e internacionais para cerca de 150 destinos, dos quais 65 são exclusivos da indústria de aviação da Rússia.

Graças a esta parceria, a UTair Aviation vai agora oferecer acesso às suas tarifas e ao seu inventário a todas as agências conectadas à Travelport em mais de 180 países, através da Travelport Commerce Platform, de forma a partilhar a informação com centenas de milhões de consumidores em tempo real. O acordo, que tem efeitos imediatos, permitirá ainda que a companhia aérea continue a utilizar o Travelport Rich Content and Branding, a solução de merchandising líder na indústria. Isto significa que as tarifas e produtos auxiliares da UTair Aviation vão aparecer nos ecrãs das agências de viagens, de forma totalmente integrada e exatamente da mesma forma que apresentam no seu próprio website para que os agentes possam entender melhor a proposta de marca da companhia aérea e assim vendê-la aos seus clientes.

Natalia Dudka, vice-presidente e diretora do departamento de vendas da UTair Aviation, comenta: “A Travelport lançou tecnologia francamente inovadora que está a ter um impacto real na indústria do turismo. Estamos ansiosos para perceber como é que esta solução de merchandising mais recente pode melhorar o nosso negócio, ajudar os agentes a promover os nossos serviços e aumentar as nossas vendas”. Já Robin Ranken, Head of Airline Commerce da Travelport para a Europa, acrescenta: “Estamos muito satisfeitos que a UTair Aviation tenha reconhecido o valor da nossa solução de merchandising que fará com que companhia aérea russa aumente as suas receitas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui