A Travelport acaba de anunciar um acordo multianual de conteúdo total com a UTair Aviation. A companhia aérea russa tem o seu maior hub no Aeroporto Internacional de Vnukovo, e opera em 200 voos domésticos e internacionais para cerca de 150 destinos, dos quais 65 são exclusivos da indústria de aviação da Rússia.
Graças a esta parceria, a UTair Aviation vai agora oferecer acesso às suas tarifas e ao seu inventário a todas as agências conectadas à Travelport em mais de 180 países, através da Travelport Commerce Platform, de forma a partilhar a informação com centenas de milhões de consumidores em tempo real. O acordo, que tem efeitos imediatos, permitirá ainda que a companhia aérea continue a utilizar o Travelport Rich Content and Branding, a solução de merchandising líder na indústria. Isto significa que as tarifas e produtos auxiliares da UTair Aviation vão aparecer nos ecrãs das agências de viagens, de forma totalmente integrada e exatamente da mesma forma que apresentam no seu próprio website para que os agentes possam entender melhor a proposta de marca da companhia aérea e assim vendê-la aos seus clientes.
Natalia Dudka, vice-presidente e diretora do departamento de vendas da UTair Aviation, comenta: “A Travelport lançou tecnologia francamente inovadora que está a ter um impacto real na indústria do turismo. Estamos ansiosos para perceber como é que esta solução de merchandising mais recente pode melhorar o nosso negócio, ajudar os agentes a promover os nossos serviços e aumentar as nossas vendas”. Já Robin Ranken, Head of Airline Commerce da Travelport para a Europa, acrescenta: “Estamos muito satisfeitos que a UTair Aviation tenha reconhecido o valor da nossa solução de merchandising que fará com que companhia aérea russa aumente as suas receitas.”