A Travelport, multinacional tecnológica ligada ao setor das viagens, acaba de anunciar a sua nova imagem, naquele que é visto como um primeiro passo para a renovação da identidade da empresa.
Greg Webb, CEO da Travelport, afirmou, em comunicado, que a “Travelport transformou-se” e a sua aposta está centrada numa “visão para o futuro”.
“Estamos totalmente focados no que fazemos de melhor: conectar compradores e vendedores que compartilham a nossa paixão em oferecer experiências de viagens excecionais”, avançou.
A multinacional está concentrada na sua “agilidade, independência e a capacidade de tomar decisões ousadas a longo prazo, necessárias para simplificar o complexo ecossistema de viagens”.
Greg Webb garante que nova marca reflete tudo isso. “Quem nos tornámos, fruto dos investimentos certos nas pessoas, produtos e tecnologia e a nossa visão para o futuro, enquanto nos preparamos para um ano de avanços significativos na Travelport”, disse o responsável.
Num futuro próximo, o CEO disse que irão lançar uma “plataforma de próxima geração, que mudará o jogo no retalho de viagens”.
Jen Catto, diretora de marketing da Travelport, acrescenta ainda que a empresa irá “rabalhar mais por si [clientes] do que qualquer outra pessoa para construir um futuro melhor, mais simples e mais inteligente para a distribuição de viagens”.