Travelport Portugal torna serviço Help Desk mais vantajoso

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A Travelport Portugal acaba de tornar o serviço Help Desk maioritariamente gratuito. Apenas três situações, para as quais a empresa disponibiliza alternativas fiáveis e automatizadas que podem ser consultadas na solução Ask Travelport, continuarão a ser objeto de cobrança.

São elas as questões sobre “Como Fazer” – já que a solução ASK Travelport, nas versões portuguesa e inglesa, responde a todas as dúvidas relacionadas com a operacionalidade do sistema – e “Recuperação da password” (o reset da password pode ser feito online). A última situação não contemplada é a “Verificação de situação de problemas reportados”, dado que sempre que é aberto um incidente para o Help Desk, é atribuído um número de referência que fica disponível para consulta no acesso do ASK Travelport do agente de viagens.

António Loureiro, diretor regional da Travelport Portugal e Espanha, justifica esta medida com o esforço da empresa em oferecer permanentemente as melhores alternativas aos seus clientes. “Esta decisão foi tomada depois de termos realizado um inquérito junto dos agentes de viagens, que tinha como objetivo perceber as reais necessidades do mercado. Constatámos que um dos pontos referidos passava pela vontade da Travelport disponibilizar um Help Desk gratuito. Criámos novas condições, indo ao encontro do nosso objetivo principal que passa por oferecer uma resposta célere e eficaz, fazendo um acompanhamento personalizado do negócio dos nossos parceiros”. A massiva participação dos clientes da Travelport Portugal no inquérito de satisfação fez com que a empresa fosse distinguida num encontro interno da Travelport, em Varsóvia, com o prémio “Best NPS 2015”.

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