Travelport+ Self Service Suite desbloqueia a produtividade e impulsiona a venda de viagens

Travelport, empresa global de tecnologia que fornece reservas para centenas de milhares de fornecedores de viagens em todo o mundo, estreou hoje o mais recente lançamento de recurso de produto para sua plataforma de venda de viagens de próxima geração, Travelport +. O novo pacote de autoatendimento e ferramentas de automação, agora disponíveis no Travelport+, ajudam os passageiros e os agentes de viagens que os apoiam a criar uma experiência de compra e atendimento on-line eficiente para os passageiros. A Travelport também expandiu recentemente a disponibilidade de conteúdo NDC e recursos de serviço NDC para várias de suas companhias aéreas parceiras.

“Esta próxima fase de nossa evolução Travelport+ tem tudo a ver em fazer com que nosso mercado de viagens de última geração funcione e pareça mais com a Internet, com mais autoatendimento e automação, para que nossos clientes possam ativar suas próprias experiências modernas de venda digital”, disse Jen Catto, diretora de marketing da Travelport.

“Com tantos clientes se beneficiando dessa  atualização para o Travelport+, continuamos ágeis e focados em fornecer aos agentes a capacidade de automatizar uma tarefa de forma rápida e fácil, para que os agentes tenham mais tempo no dia para atender e apoiar seus passageiros. Também estamos expandindo os recursos NDC com nossos parceiros, para ir além da capacidade de apenas reservar conteúdo NDC, melhorando realmente a forma como os vôos são comprados, vendidos e atendidos, com novos complementos, assentos pagos e oportunidades de bagagem”, referiu ainda.

Melhor automação de fluxo de trabalho para agentes

A nova ferramenta de autoatendimento da Travelport, Productivity Automator, foi projetada para ajudar os agentes a trabalhar de forma mais produtiva, reduzindo a quantidade de tarefas manuais de back-end e chamadas para fornecedores. Os recursos de automação disponíveis com o Productivity Automator por meio do Travelport+ concedem aos agentes mais tempo para se concentrar em aconselhar seus passageiros e aumentam as oportunidades de upsell para os fornecedores. Os clientes do Travelport+ que usam o Productivity Automator perceberam que podem gerar uma economia de tempo de 14% em toda a equipe, todos os dias.

Segundo Lisa Henning, diretora administrativa da Inspire, “o Productivity Automator, não apenas eliminou tarefas repetitivas ao simplificar os fluxos de trabalho, mas também nos ajudou a reduzir significativamente o custo da manutenção de viagens, devido à nossa eficiência aprimorada”.

Maior suporte de autoatendimento para desenvolvedores e agentes

A versão mais recente do produto Travelport+ também apresenta ferramentas de autoatendimento modernizadas para clientes de agências e desenvolvedores, incluindo o portal de desenvolvedor MyTravelport completamente redesenhado da Travelport. O portal atualizado foi projetado tendo em mente os agentes de viagens modernos e agora oferece suporte,  pesquisa de base de conhecimento mais inteligente e uma comunidade online à agentes virtuais. Essas atualizações de suporte e atendimento ao cliente aceleram e simplificam a jornada de suporte digital do Travelport+ para desenvolvedores e agências que usam o Travelport.

Conteúdo expandido e mais opções para todos

A Travelport continuou a desenvolver sua oferta de conteúdo para ajudar os clientes das agências a oferecer mais opções com o Travelport+, com novos complementos que incluem assentos pagos e oportunidades de bagagem com mais de 14 novas companhias aéreas. A empresa assinou acordos NDC com 19 companhias aéreas em todo o mundo e está continuamente lançando mais conteúdo NDC, tornando-o acessível aos clientes da Travelport em cada região. O conteúdo NDC da American Airlines agora está disponível para clientes Travelport+ na América do Norte, e a Travelport antecipa que o conteúdo NDC de três companhias aéreas adicionais será lançado na América do Norte neste trimestre.

“A nova capacidade de distribuição é um componente essencial para transformar a venda de viagens”, afirmou Neil Geurin, diretor administrativo digital e de distribuição da American Airlines, adiantando ainda que “a Travelport está a fazer um progresso significativo com NDC, fornecendo aos agentes de viagens acesso a ofertas melhores e mais relevantes, o que é inestimável para a American e nossos clientes.”

Os clientes da Travelport também têm acesso rápido e fácil a conteúdo ainda mais robusto e enriquecido, com mais de 318 companhias aéreas de marca que agora vivem no Travelport+, após a adição de 12 novas companhias aéreas que recentemente aderiram ao conteúdo e à marca da Travelport.

As ferramentas de autoatendimento e as funcionalidades de automação nesta versão mais recente do Travelport+ complementam a capacidade dos agentes de vender mais, liberando seu tempo, além de fornecer a eles um menu variado com vasto conteúdo.

 

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