Grupo Travelstore lança MyBusiness para profissionais

O grupo Travelstore anuncia a criação de um programa de parcerias para profissionais da indústria de distribuição de viagens e organização de eventos. O programa designado de “MyBusiness” consiste em disponibilizar o acesso a várias capacidades do grupo para profissionais do sector e propõe soluções adequadas a diferentes contextos, tais como empresários proprietários de empresas, profissionais  – deste ou de outros sectores – em busca de gestão independente  ou profissionais que preferem uma integração mais tradicional na organização Travelstore.

O programa “MyBusiness” permitirá aos participantes beneficiar das parcerias estratégicas internacionais do grupo, nomeadamente com a American Express Global Business Travel, líder mundial da industria de viagens de negócios e de eventos corporativos, com a Global DMC Partners e ainda com a rede internacional de luxury travel, Traveller Made. Entre outros benefícios, o programa prevê o acesso a um conjunto de plataformas tecnológicas, tanto do grupo Travelstore como daqueles parceiros internacionais.

Frédéric Frère, administrador executivo do grupo Travelstore referiu que “todas as crises são geradoras de oportunidades e estimulam cada um de nós em encarar novos desafios. Vamos certamente assistir a uma aceleração de contextos colaborativos entre empresas, à transformação dos formatos laborais com um crescimento do trabalho independente assim como ao facto de muitos profissionais com talento terem perdido o seu emprego”. É nesse âmbito que o grupo Travelstore pretende juntar forças com os atores da indústria e disponibilizar várias das suas valências para ajudar os parceiros a preservar e desenvolver o valor dos seus negócios”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here