O Hotel Tryp Lisboa Aeroporto foi recentemente distinguido nos Prémios Satisfação do Cliente 2015 como o melhor hotel da cadeia Tryp a nível mundial, recebendo o prémio “Excelência e Satisfação do Cliente & Reputação Online”, atribuído pela Meliá Internacional.
Os Prémios Satisfação do Cliente do Grupo Meliá são apresentados anualmente pela Meliá Internacional de acordo com a classificação obtida em três critérios distintos: resultado nas Pesquisas Globais de Satisfação (GSS), unidades hoteleiras que detenham um mínimo de 200 pesquisas externas homologadas e, finalmente, todos os hotéis que tenham obtido um índice de recomendação – Net Promotion Score (NPS) – igual ou superior a 30% e visam distinguir os melhores hotéis do Grupo nas marcas Tryp, Meliá, Gran Meliá, ME, Paradisus, Innside e Sol, tendo-se destacado o português Tryp Lisboa Aeroporto como o melhor do mundo entre os seus pares.
Representando um importante reconhecimento da marca, estes prémios, que contam já com a sua 11ª edição, atuam como um estímulo de superação e competitividade entre as unidades hoteleiras do Grupo Meliá, pois pressupõem uma melhoria contínua e anual, aumentado a qualidade de ofertas e serviços regularmente.
Os vencedores do ano 2015 dos Prémios Satisfação do Cliente, por marca, foram o Gran Meliá Colón, o Paradisus La Perla Playa del Carmen, o ME London, o Innside Dresden, o Meliá Cala D’or, o Sol Beach House Mallorca e o Tryp Lisboa Aeroporto.