Turismo da Tailândia desafia portugueses a descobrirem o lado mais sustentável do destino

0
32

A Autoridade de Turismo da Tailândia convida todos os fãs do destino (e não só) a participarem no seu habitual passatempo online, este ano dedicado à temática Responsible Tourism in Amazing Thailand.

Esta oitava edição estará acessível a partir de hoje, no site amazingthailand.turismotailandes.org.pt, e termina no dia 4 de julho às 23h59. Podem concorrer os cidadãos com mais de 18 anos, residentes em Portugal.

Segundo Rosário Louro, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal, “a pandemia Covid-19 mudou o paradigma do turismo mundial e está a criar novas tendências, mais focados no turismo verde e sustentável. Esta 8ª edição do passatempo Amazing Thailand vai ao encontro desse propósito: ajudar os participantes a conhecerem algumas das melhores práticas de sustentabilidade e responsabilidade social na Tailândia.”

Durante cinco semanas, os concorrentes terão que responder a um quiz de escolha múltipla sobre a temática da sustentabilidade, podendo entrar no passatempo para iniciar, corrigir ou completar as suas respostas, em qualquer altura, desde que seja no período entre 31 de maio e 4 de julho.

Ao fim das cinco semanas, os participantes que registarem, pelo menos, 80 por cento de respostas certas ficam habilitados ao sorteio de prémios, que decorrerá em formato de webinar online no dia 15 de julho, às 12 horas.

O primeiro prémio será, como habitualmente, uma viagem dupla à Tailândia oferecida pela Travelwings, mas haverá ainda mais onze prémios muito apelativos, oferecidos pelos hotéis Melati Beach Resort & Spa, Khaolak Merlin Resort e Elephant Hills Luxury Camp, pelo restaurante Siam Square, pelos espaços de massagens Sukkee Spa e Thailanna, pela Loja EtnikSpring e, ainda, o livro “O Caminho Imperfeito” pelo escritor José Luís Peixoto.

O link do passatempo e os resultados do sorteio de prémios estarão também disponíveis na página de Facebook da Autoridade de Turismo da Tailândia – www.facebook.com/TurismoTailandes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here