Turismo da Tailândia e GeoStar unem-se em campanha de promoção do destino

O Turismo da Tailândia e a GeoStar lançam, esta quarta-feira, uma campanha conjunta de promoção do País dos Sorrisos com a assinatura “Não sonhe amanhã quando pode reservar hoje”.

Apostando num design gráfico que evidencia algumas das mais paradisíacas praias da Tailândia, a campanha irá decorrer nos meios rádio, imprensa, muppies, lojas e meios online, prevendo-se que impacte um público superior a 1.000.000 de pessoas.

Para Rosário Louro, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal, “As campanhas conjuntas que temos vindo a desenvolver com diferentes nos últimos anos com operadores turísticos ou grupos de agências, têm-se revelado eficazes e com um retorno económico significativo. Em 2016 cerca de 45.000 portugueses viajaram para a Tailândia, o que representou um crescimento superior a 21% relativamente ao ano anterior” e acrescentou “temos consciência que estas taxas de crescimento não se vão manter eternamente mas estamos muito otimistas quanto às vendas de viagens em 2017”.

A campanha “Não sonhe para amanhã quando pode reservar hoje” terá um período de pico durante a BTL, apostando sobretudo em excelentes promoções e lançamento de novos destinos dentro da Tailândia, prolongando-se até ao final de abril para dar oportunidade aos mais indecisos de fecharem as suas férias.

Da natureza e templos, no norte da Tailândia, às praias no golfo e no sul, passando pelas animadas ruas de Banguecoque, as oportunidades vão ser imperdíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui