Turismo da Tailândia lança passatempo “Hidden Spots in Amazing Thailand”

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) anuncia o regresso do passatempo online que testa os conhecimentos dos portugueses sobre o destino asiático. Com o tema “Hidden Spots in Amazing Thailand”, o passatempo decorre até às 23h59 de 17 de junho de 2022 no website amazingthailand.turismotailandes.org.pt. Podem concorrer os cidadãos com mais de 18 anos, residentes em Portugal.

A edição de 2022 do passatempo é dedicada aos lugares mais recônditos da Tailândia e também a outros mais conhecidos, que os visitantes não devem perder.

Semanalmente, e durante cinco semanas, os concorrentes registados no microsite do passatempo serão convidados a responder a um quiz de escolha múltipla com oito perguntas sobre os mais variados temas relacionados com a Tailândia. Os concorrentes que registarem pelo menos 80% de respostas certas ao fim das cinco semanas de participação ficam habilitados a um sorteio de prémios, que decorrerá no dia 25 de junho às 12 horas, no Pavilhão Tailandês, no Jardim Vasco da Gama, em Lisboa, durante o Thai Festival.

O primeiro prémio, oferecido pela rede de agências de viagem Bestravel, parceira do passatempo, é uma viagem dupla de oito dias a Banguecoque e a Phuket. O segundo e terceiro prémios são um voucher para um Jungle Safari para duas pessoas e alojamento de duas noites no Elephant Hills Camp; e três noites de alojamento para duas pessoas no hotel da cadeia Khaolak Merlin Resort, em Phang-Nga, respetivamente. Ao todo serão atribuídos 10 prémios pelo sorteio realizado aleatoriamente por via informática, através de um sistema validado por uma entidade externa credenciada para o efeito.

Rosário Louro, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal, enaltece a tradição deste passatempo que vai para a sua nona edição e que tem registado elevada participação em Portugal ao longo dos últimos anos. “Esta é uma iniciativa muito querida pelos residentes em Portugal que têm participado ativamente nas últimas edições do quiz. Trata-se também de uma oportunidade de promover aquele que é um dos destinos de sonho da maioria dos portugueses através de várias curiosidades sobre a cultura e história tailandesa”, realça a responsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here