Rita Marques visita territórios nacionais relacionados com o desenvolvimento do turismo

A secretária de Estado do Turismo Comércio e Serviços, Rita Marques, inicia hoje, 16 de maio, um conjunto de visitas de trabalho a vários pontos do país, com o objetivo de manter um contacto próximo e regular com os territórios e as entidades que têm implicação no desenvolvimento das atividades relacionadas com o turismo.

No decorrer destas visitas, Rita Marques irá reunir-se com autarcas, entidades regionais e locais, associações e empresas, procurando tomar contacto com novos projetos públicos e privados, incluindo projetos no âmbito do desenvolvimento de novos produtos, da formação, da sustentabilidade, da transição digital, da inclusão, da inovação ou do conhecimento, e que contribuam para tornar o destino turístico nacional mais competitivo.

A começar pelo Algarve, no dia de hoje, a responsável irá fazer uma visita à Marina de Lagos, terá uma reunião com Associações do Setor do Turismo do Algarve, no Hotel Marina Club Lagos Resort, e fará ainda uma visita ao Complexo Termal de Monchique. Já amanhã, o dia começa com uma vista ao Empreendimento Verde Lago, em Altura, Castro Marim, seguindo -se uma visita à Salmarin, um breve percurso pedonal na Ciclovia da Lezíria e uma visita à Água Mãe. Para terminar, fará também uma visita a projeto de alojamento para trabalhadores, promovido pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here