Turismo de Portugal é o Melhor Organismo Oficial de Turismo no Mundo

Turismo de Portugal é o Melhor Organismo Oficial de Turismo no Mundo

0

Portugal foi eleito, pela segunda vez, «Melhor Destino do Mundo» (World’s Leading Destination), na edição de 2018 dos World Travel Awards cuja gala da entrega de prémios decorreu ontem, 1 de dezembro, em Lisboa, e onde o Turismo de Portugal foi considerado, pela segunda vez consecutiva, o Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo (World’s Leading Tourist Board).

Também o portal visitportugal.com repetiu o feito de 2017 sendo eleito novamente o «Melhor Website Oficial de Turismo do Mundo» (World’s Leading Tourism Authority Website).

O facto de Lisboa ter sido escolhida para anfitriã da gala deste ano é também uma confirmação do importante posicionamento que Portugal tem vindo a assumir no sector do Turismo a nível internacional.

Os World Travel Awards são prémios atribuídos pelos profissionais do setor sendo frequentemente considerados os ‘óscares’ do turismo. Começaram a ser atribuídos em 1993, distinguindo o trabalho desenvolvido na indústria turística, de modo a estimular a competitividade e a qualidade do turismo. A seleção dos vencedores é realizada à escala mundial.

“O Turismo de Portugal ser considerado o Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo pela segunda vez consecutiva é um enorme motivo de orgulho. Este reconhecimento é para todos os colaboradores do Turismo de Portugal que, diariamente, ultrapassam desafios e concretizam projeto atrás de projeto sempre com um propósito em vista: liderar o turismo do futuro. Contamos com uma equipa de excelência e esta distinção é para eles.”, afirma o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, acrescentando que “os prémios que tivemos a honra de receber nesta cerimónia confirmam o sucesso da estratégia turística e dos bons resultados que tem vindo a alcançar num esforço conjunto de todos os players do setor.»

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply