Turismo de Portugal é o Melhor Organismo Oficial de Turismo no Mundo

Portugal foi eleito, pela segunda vez, «Melhor Destino do Mundo» (World’s Leading Destination), na edição de 2018 dos World Travel Awards cuja gala da entrega de prémios decorreu ontem, 1 de dezembro, em Lisboa, e onde o Turismo de Portugal foi considerado, pela segunda vez consecutiva, o Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo (World’s Leading Tourist Board).

Também o portal visitportugal.com repetiu o feito de 2017 sendo eleito novamente o «Melhor Website Oficial de Turismo do Mundo» (World’s Leading Tourism Authority Website).

O facto de Lisboa ter sido escolhida para anfitriã da gala deste ano é também uma confirmação do importante posicionamento que Portugal tem vindo a assumir no sector do Turismo a nível internacional.

Os World Travel Awards são prémios atribuídos pelos profissionais do setor sendo frequentemente considerados os ‘óscares’ do turismo. Começaram a ser atribuídos em 1993, distinguindo o trabalho desenvolvido na indústria turística, de modo a estimular a competitividade e a qualidade do turismo. A seleção dos vencedores é realizada à escala mundial.

“O Turismo de Portugal ser considerado o Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo pela segunda vez consecutiva é um enorme motivo de orgulho. Este reconhecimento é para todos os colaboradores do Turismo de Portugal que, diariamente, ultrapassam desafios e concretizam projeto atrás de projeto sempre com um propósito em vista: liderar o turismo do futuro. Contamos com uma equipa de excelência e esta distinção é para eles.”, afirma o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, acrescentando que “os prémios que tivemos a honra de receber nesta cerimónia confirmam o sucesso da estratégia turística e dos bons resultados que tem vindo a alcançar num esforço conjunto de todos os players do setor.»

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here