A Entidade Regional de Turismo inicia a partir de hoje, 12 de julho, uma ação de marketing direto que, alavancada na campanha de destino “Desligue”, vai percorrer os principais pontos de atração turística do Alentejo e do Ribatejo.
A iniciativa, que decorre nos meses de julho e agosto, tem o objetivo de promover o contato direto com os turistas, tentar perceber as suas motivações de visita, dar a conhecer a diversidade da oferta de destinos onde é possível “desligar” e agradecer o facto de terem escolhido as regiões para passar férias ou uns dias de lazer.
Neste sentido, o Presidente e técnicos da Turismo do Alentejo / Ribatejo vão deslocar-se a Elvas, Portalegre, Marvão, Castelo de Vide, Vila Viçosa, Estremoz, Monsaraz, Praia do Alqueva, Évora, Beja, Serpa, Mértola, Zambujeira, Porto Covo, Lagoa de Santo André, Alcácer do Sal, Troia, Santarém, Golegã e Rio Maior, municípios bastante procurados, nesta época do ano, e onde os turistas vão ter também oportunidade de provar algumas das muitas iguarias regionais, entre outras surpresas.