Turismo mundial regressa a Londres para o World Travel Market 2021

Acaba de abrir as suas portas mais uma edição do World Travel Market, em Londres, o maior evento business-to-business no setor das viagens e turismo na Europa e um dos mais importantes a nível mundial.

Após um ano de interregno devido à pandemia, o certame regressa num formato híbrido, com a exposição presencial a decorrer no ExCel, desde hoje até 3 de novembro, a que se segue uma jornada virtual de conferências e apresentações, a 8 e 9 do mesmo mês.

A participação nacional é coordenada pelo Turismo de Portugal e integra 63 empresas, mais duas em formato virtual, e as sete Agências Regionais de Promoção Turística (Porto e Norte, Centro, Lisboa, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores), que ocupam um stand de 812 metros quadrados dedicado à promoção do destino.

Portugal promove-se no Reino Unido

Durante os três dias do certame, que conta com expositores de mais de 100 países, a organização espera receber visitantes profissionais oriundos de mais de 140 países, bem como cerca de três dezenas de ministros do Turismo e numerosos representantes governamentais e institucionais, oriundos dos quatro cantos do Planeta.

A revista VIAJAR está presente, como é hábito, com uma edição integralmente em Inglês – Vacations and Getaways in Portugal, através da qual dá a conhecer aos visitantes muitos dos argumentos que tornam Portugal um destino turístico de topo a nível mundial.

Leia e/ou descarregue aqui

Viajar 377 NOV 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here