Viajar com a Emirates para o Dubai vale um passe para visitar a Expo Mundial 2020 (Vídeo)

A Emirates, Premier Partner e companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai, lançou uma oferta exclusiva para que os seus passageiros possam viver a emoção da World Expo – o maior evento internacional, que irá acontecer na região.

Os passageiros da Emirates que visitem o Dubai ou estejam de passagem pela cidade em qualquer um dos dias em que o megaevento esteja a decorrer – de 1 de outubro de 2021 a 31 de março de 2022 –, receberão um Emirates Expo Day Pass gratuito – por cada bilhete de voo reservado com a Emirates.

Esta oferta especial é válida em todos os bilhetes de ida e volta que incluam um voo para ou via Dubai, em datas compreendidas entre 1 de outubro de 2021 e 31 de março de 2022. A oferta é aplicável a bilhetes comprados na Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Económica e estende-se a bilhetes reservados pela Emirates para voos na flydubai e passageiros a viajar para qualquer destino da rede global da Emirates com um tempo de ligação de pelo menos seis horas no Dubai. Os titulares de bilhetes de ida cuja viagem tenha origem fora dos Emirados Árabes Unidos têm direito a receber o Expo Day Pass se viajarem para o Dubai ou para outros destinos cumprindo o tempo mínimo de ligação exigida.

Para tornar a oferta ainda mais agradável, esta aplica-se a todos os tipos de tarifas, incluindo Special, Saver, Flex e Flex Plus.

Quer seja numa viagem a solo, numas férias familiares ou numa visita a família e amigos, nunca houve melhor época para visitar o Dubai do que agora. Além de estar no epicentro do evento temático que concentrará todo o mundo num único destino, durante um período de seis meses os visitantes do Dubai podem ainda contar com uma série de atividades e ofertas especiais para celebrar o Jubileu de Ouro dos Emirados Árabes Unidos – que marca o 50º. aniversário da formação do país.

Para além disto, os turistas com planos de viagem futuros que já se encontrem nos Emirados Árabes Unidos – incluindo residentes no país – estão também aptos a receber um Expo Day Pass, desde que o seu itinerário inclua uma viagem de regresso ao Dubai durante o período de seis meses no qual decorrerá a Expo.

Enquanto Premier Partner e companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai, a Emirates lançará em breve vários pacotes temáticos, que permitirão aos seus passageiros de todo o mundo desfrutar da emoção do evento de 182 dias, e viver o melhor que o Dubai tem para oferecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here