AHP lança novo curso dedicado à Segurança e Saúde na Hotelaria

A AHP Hotel Academy, promovida pela Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), vai lançar o primeiro curso de 75 horas dedicado à Segurança e Saúde na Hotelaria. As inscrições já estão abertas e o curso começa em setembro.

O curso, composto por 3 módulos – (i) Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho; Primeiros Socorros; e Prevenção e Combate a Incêndios -,  tem como objetivo dotar os profissionais da Hotelaria de conhecimentos que garantam boas práticas de segurança e saúde no trabalho e, em simultâneo, permitir às empresas hoteleiras reduzir custos e ajustar procedimentos.

Dado o atual panorama, e a diversidade de serviços que a Hotelaria oferece, é vital formar as equipas nestas áreas, por forma a fazerem face aos desafios agora impostos, sendo, cada vez mais, um fator de diferenciação na escolha do cliente, estando diretamente ligado à arte de bem receber. Prova disso é a grande procura que, nos últimos meses, este curso tem tido, surgindo agora como resposta a essa necessidade.

Apesar de haver muita oferta formativa nesta área, este curso tem a mais-valia de ser exclusivamente dirigido à Hotelaria, com total enfoque nas especificidades da operação hoteleira. O curso será desenvolvido nas regiões Norte, Centro e Alentejo, já a partir do dia 13 de setembro, em regime misto (presencial e à distância).

Com o intuito de contribuir para o aumento das suas competências e conhecimentos, essenciais ao exercício da profissão, os cursos da Hotel Academy destinam-se a todos os colaboradores das entidades hoteleiras associadas da AHP, incluindo os que estão abrangidos pelas medidas de apoio à retoma da atividade.

A formação, promovida pela AHP, é gratuita e certificada e permite que os colaboradores das empresas associadas da AHP cumpram as 40 horas de formação anual obrigatória dos seus colaboradores, de acordo com a legislação aplicável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here