VidaMar Resort Hotel Algarve renova certificado máximo de segurança e higiene alimentar

VidaMar Resort Hotel Algarve renova certificado máximo de segurança e higiene alimentar

0

O VidaMar Resort Hotel Algarve acaba de renovar o certificado “ForeSee Gold Certificate of Excellent Food Hygiene Standards”, a atribuição máxima da LusoCristal Consulting, que confirma as boas práticas de higiene e segurança alimentar, em vigor na unidade hoteleira e garante o bem-estar dos colaboradores, clientes e visitantes.

O certificado resulta de um processo de avaliação de todos os parâmetros de higiene aos níveis alimentar, biológico (bactérias, fungos vírus), químico (toxinas) e físico (corpos estranhos),  bem como a verificação da água potável, piscinas e prevenção à legionella, através da implementação do Sistema de Análise de Perigos e Controlo de Pontos Críticos (HACCP).

Este sistema promove além de melhorias nos padrões de higiene alimentar a redução do risco de intoxicações e doenças relacionadas com os alimentos, através de uma metodologia preventiva, essencial na responsabilidade das unidades hoteleiras. Neste âmbito, o VidaMar Resort Hotel Algarve assegura o bem-estar de todos, através deste reconhecimento, posicionando-se uma vez mais, como uma unidade de referência não só no seu sector como na região onde está inserido.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply