ViniPortugal promove formação para profissionais do canal Horeca

ViniPortugal promove formação para profissionais do canal Horeca

0

A pensar nos profissionais do canal Horeca, a ViniPortugal prossegue até ao final do ano com o seu calendário de formação em serviço de vinhos, com sessões em Lisboa e no Porto, de setembro a dezembro.

Para além das sessões de Nível I, denominadas “Como qualificar o Serviço de Vinho a Copo”, em Lisboa (a 11 de setembro; 9 de outubro; 6 de novembro; 11 de dezembro e no Porto a 27 de setembro; 30 de outubro; 13 de novembro), a ViniPortugal promove a primeira edição do Nível II – “O Essencial do Vinho”, com duas ações no Porto (18 de setembro; 20 de novembro) e uma em Lisboa a 2 de outubro.

As formações enquadram-se na campanha “A Copo”, que surge com o objetivo de promover uma melhoria da experiência personalizada entre o consumidor e o estabelecimento na degustação do vinho. As formações estão direcionadas para profissionais de restaurantes, bares, discotecas ou Wines bar.

As sessões terão lugar na sede da ViniPortugal, no Edifício do IVV (Instituto da Vinha e do Vinho), em Lisboa e no Porto (Palácio da Bolsa). Os interessados deverão inscrever-se através do e-mail daniela.costa@viniportugal.pt.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply