West Cliffs Golf Links nomeado para os World Golf Awards 2017

West Cliffs Golf Links nomeado para os World Golf Awards 2017

0

O campo português de golfe, West Cliffs Golf Links, inaugurado no passado mês de junho, em Óbidos, está nomeado para os World Golf Awards 2017, na categoria ‘World’s Best New Golf Course 2017’, juntamente com The Els Club Desaru Coast – Ocean Course e o The Els Club Desaru Coast – Valley Course, ambos na Malásia.

Projetado por Cynthia Dye, da reconhecida empresa de arquitetura de golfe Dye Designs Grou, o West Cliffs Golf Links está assim nomeado para os prémios que celebram e distinguem a excelência do turismo mundial ligado ao golfe.

O West Cliffs estende-se por mais de 6.400 metros, oferecendo uma vista sobre o Oceano Atlântico em cada um dos 18 buracos. Um golfe links Par 72 que se prolonga por mais de 200 hectares de paisagem natural, caracterizada por dunas de areia, vegetação costeira e áreas de pinhal, em perfeita harmonia com o ambiente costeiro nativo. O seu design moderno e a escolha de vários conjuntos de tees garantem a acessibilidade aos golfistas profissionais e amadores.

As votações, que poderão eleger o West Cliffs Golf Links como o melhor campo de golfe do mundo inaugurado em 2017, decorrem até 1 de outubro. Para votar no West Cliffs basta aceder a http://worldgolfawards.com/vote/west-cliffs-golf-links-2017. Podem votar profissionais de todo o mundo que exerçam atividade no sector das viagens e turismo de golfe, bem como clientes de turismo de golfe.

O vencedores dos World Golf Awards 2017 serão conhecidos a 25 de novembro, numa cerimónia a decorrer em Cartagena (Espanha), no La Manga Club Resort.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply