Lisboa acolhe a maior feira de golfe do mundo nos próximos dois anos

Lisboa foi o local escolhido para receber as edições de 2023 e de 2024 da International Golf Travel Market (IGTM), a maior feira do mundo ligada aos setores do Golfe e do Turismo. O anúncio foi feito no jantar de encerramento do evento deste ano que teve lugar em Roma de 17 a 20 deste mês .

“A escolha de Lisboa para receber um evento desta dimensão é fruto do trabalho que tem sido desenvolvido para colocar Lisboa no mapa e ser reconhecida pelas suas características tão distintas ao nível da acessibilidade, oferta hoteleira e cultural.  Certamente, será um evento muito bem organizado e pensado para dar a conhecer o melhor do Golf em Lisboa.  Lisboa Golf Coast já é um produto consolidado, reconhecido internacionalmente e bastante apreciado, com os seus mais de 20 campos de golfe em Cascais, Sintra, Península de Setúbal e Oeste”, refere Paula Oliveira, diretora executiva da Associação Turismo de Lisboa (ATL).

Na edição deste ano, mais uma vez, a ATL marcou presença na IGTM com um espaço dedicado ao destino e às suas empresas.  Durante os quatro dias de evento, Lisboa contou com a participação de nove empresas sob a marca Lisboa Golf Coast.

O International Golf Travel Market é o ponto de encontro a nível mundial da comunidade de viagens de golfe. Centenas fornecedores do segmento de golfe juntam-se a outras centenas de compradores e jornalistas internacionais para quatro dias de compromissos pré-agendados, oportunidades de networking e atualizações da indústria. Até à data, todos os anos era realizado em locais diferentes. Nos próximos dois anos será em Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here