Wizz Air passa a ligar Budapeste ao Porto a partir de setembro

Wizz Air, designada como a maior companhia low cost da Europa Central e de Leste, anunciou a nova rota Porto – Budapeste, com dois voos semanais, às quartas-feiras e aos domingos estando o voo inaugural calendarizado para o próximo dia 4 de Setembro.

Budapeste torna-se assim a segunda cidade, depois de Varsóvia, a estar ligada à cidade do Porto pela Wizz Air.

Gabor Vasarhelyi, diretor de Comunicação da Wizz Air, afirmou estarem “muito entusiasmados com o anúncio de outra excelente rota para Portugal. Juntamente com Varsóvia, Budapeste é a segunda cidade para onde voamos com tarifas de baixo custo a partir do Porto e estamos confiantes que os consumidores portugueses irão apreciar uma visita a esta dinâmica capital da Europa central que ainda preserva valiosos monumentos e locais, com boas oportunidades para compras e que é reconhecida pelas suas iguarias gastronómicas. Os bilhetes já estão à venda a partir de 29.99€ em wizzair.com. A nossa simpática tripulação estará à sua espera com um sorriso num voo da WIZZ”.

Atualmente, a WIZZ Air é a 21ª companhia aérea a operar no Aeroporto do Porto e Budapeste o 75º destino direto. Em Portugal, a WIZZ Air opera também em Lisboa, onde desde o ano passado tem voos para Varsóvia e Budapeste e inaugurou no passado 2 de junho o novo destino Bucareste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here