XIII Convenção da GEA arranca em Viseu sob o mote “Preparados para...

XIII Convenção da GEA arranca em Viseu sob o mote “Preparados para o Futuro?”

0

“Preparados para o Futuro?”, é este o mote para a XIII Convenção da GEA que esta sexta-feira, 13 de outubro, arranca em Viseu, a partir das 16h30, no Hotel Montebelo, e que até domingo, dia 15 reúne cerca de 300 pessoas. Um primeiro dia que será dedicado à Análise global de vendas dos top fornecedores do grupo Gea, seguido das apresentações SGS e da Iberia.

A abertura oficial desta Convenção terá início às 9h30, do dia 14 de outubro, onde marcarão presença, o presidente da APAVT (Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo), Pedro Costa Ferreira, o presidente do Turismo do Centro, Pedro Machado e o presidente da Camara Municipal de Viseu, Almeida Henriques.

Os trabalhos seguem depois, a partir das 9h45, com um painel que será moderado por Ruben Obadia e onde participam Tiago Raiano (Newtour), Diamantino Pereira (Grupo Barceló), António Gama (Nortravel) e Nuno Mateus (Solférias).

Ainda da parte da manhã haverá tempo para a apresentação da Amadeus, a intervenção por parte de Carla Carvalho Dias (Public Speaker, fundadora da Top Service Academy) e a apresentação da Air Europa.

A sessão de trabalhos recomeça às 15 horas com a intervenção sobre a transposição da nova lei comunitária das agências de viagens, por parte de Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT. Segue-se às 15h40 a apresentação da W2M PRO. Tempo ainda para o workshop de fornecedores. Os trabalhos estarão concluídos às 18 horas, seguindo-se mais tarde um jantar oferecido pelo GDS Travelport.

Durante a Convenção haverá ainda lugar para o sorteio de prémios oferecidos pelos fornecedores. Os jantares, almoço e coffee-break são oferecidos pelos parceiros Soltrópico, Air Europa, Travelport, Soltour, Travelplan, Aegean e Amadeus.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply