Picos de Aventura organiza a 3ª edição do evento BioTalks online

A Picos de Aventura, empresa de animação turística sediada em Ponta Delgada, irá organizar pela terceira vez o evento BioTalks, numa semana totalmente dedicada à Ciência, aos Açores e à sua biodiversidade, que ocorre de 18 a 21 de maio. A edição de 2021 irá realizar-se totalmente online com 4 webinars diários, devido às medidas de isolamento social para impedir a propagação do vírus COVID-19. Desta forma, a Picos de Aventura, levará os Açores até à casa de cada um, de forma segura e dinâmica.

As Biotalks 2021, que consistem num conjunto de palestras e apresentações sobre a biodiversidade e a ciência nos Açores, contará com a presença de diversas personalidades, especialistas nas suas diversas áreas de atuação, e abordará diferentes conteúdos, como sustentabilidade, conservação, biodiversidade marinha, aventura e entre outros.

“Depois do sucesso da edição do ano passado online, quisemos voltar a apostar na partilha de conhecimento e de experiências sobre este tema da biodiversidade e como a mesma torna a região dos Açores de forma tão distintiva. Voltamos a ter um painel de especialistas distintos e reconhecidos, para nos permitem ter conteúdos únicos e interessantes. Continuamos a ser catalisadores desses momentos de diálogo e interação, não só entre a comunidade científica bem como com o público em geral”, afirma Carlos Baptista, administrador da Picos da Aventura,

As Biotalks contarão com a presença de Carolina Mendonça, coordenadora do Azores DMO, Azucena de la Cruz, co-chefe do Departamento dos Açores na SPEA, Mónica Alburquerque, assessora da Biodiversidade Marinha e responsável do Gabinete de Comunicação e Educação da EMEPC e Francisco Lufinha, surfista e fundador da Surf Academia.

O evento começa, diariamente, às 18 horas dos Açores. Os interessados em participar devem seguir a página de Facebook da Picos de Aventura, onde poderão inscrever-se nas sessões diárias. Só terão de se inscrever em cada sessão através do Facebook da Picos de Aventura, onde serão colocados os links para cada sessão, e assistir a mesma via telemóvel ou computador.

A Picos de Aventura, que pertence ao grupo Newtour, disponibiliza atividades turísticas em mar e em terra que permitem conhecer todos os recantos das ilhas de São Miguel e Terceira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui