Agência de Turismo do Alentejo distingue João Sampaio e Castro

João Sampaio e Castro, delegado do Turismo de Portugal na Alemanha, foi distinguido, esta quarta-feira, pela Agência de Promoção Turística do Alentejo com o prémio Turismo do Alentejo. A cerimónia decorreu no âmbito da ITB, a feira de turismo da Alemanha que decorre até ao próximo dia 13, e contou com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, do embaixador de Portugal na Alemanha, João Mira Gomes, e do presidente da Agência de Promoção Turística do Alentejo, Vítor Silva.

Este prémio agora atribuído a João Sampaio e Castro visa distinguir o seu trabalho na promoção turística de Portugal de uma forma geral e, em particular, do empenho na promoção do Alentejo.

Os Prémios Turismo do Alentejo são uma iniciativa da Entidade Regional de Turismo do Alentejo dirigida a agentes públicos e privados que desenvolvam projectos de interesse turístico na região e tem por objectivo distinguir a oferta que, de modo geral, tem contribuído para alavancar a afirmação do destino nos mercados nacional e internacional.

A atribuição dos galardões está na mão de um júri constituído por várias entidades, sendo que existem prémios extra-concurso, cujo processo de eleição é da exclusiva responsabilidade da Turismo do Alentejo / Ribatejo e da Agência Regional de Promoção Turística.

Para Vítor Silva, presidente da Agência de Promoção Turística do Alentejo, “o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos anos por João Sampaio e Castro, especialmente na promoção do destino Alentejo na Alemanha, e o empenhado apoio a todas as iniciativas por nós promovidas mais do que justificam este Prémio”.

A Viajar encontra-se em Berlim a convite da Lufthansa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui