1905 Zino’s Palace lança programa para nómadas digitais

O 1905 Zino’s Palace, situado na Ponta do Sol da Ilha da Madeira, acaba de lançar um programa em parceria com a plataforma Digital Nomads, da Staurtup Madeira, dedicado a todos os profissionais que procuram novos espaços para trabalhar, fora das suas casas e em sintonia com a natureza.

O palacete romântico com vista para o oceano atlântico, que conta com cerca de 9 quartos, restaurante, piscina exterior, bar e um pátio grande com zonas de esplanada, vai oferecer um conjunto de benefícios e descontos para pessoas que possam trabalhar a partir das instalações do hotel.

O programa está disponível em três níveis diferentes, com condições que variam consoante o número de noites de estadia. O primeiro nível, para reservas entre 15 e 29 noites promove um desconto de 25%, o segundo nível, para estadias de 30 a 59 noites oferece um desconto de 30% e para estadias de mais de 60 noites, será aplicado aos hóspedes um desconto de 35%.

Além dos descontos nas estadias longas, os nómadas digitais que optem por teletrabalhar do 1905 Zino’s Palace terão acesso a um conjunto de serviços que os farão sentir-se em casa e trabalhar com todo o conforto, tais como internet wi-fi de alta velocidade, pequeno-almoço incluído no alojamento, serviço de limpeza e ainda 10% de desconto em refeições no restaurante do hotel. 

O Funchal fica a 22 km do 1905 Zino’s Palace, enquanto São Vicente está a 20 km. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo Madeira, a 38 km do hotel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui