TAP inicia segundo leilão solidário de cadeiras de avião

Começou esta segunda-feira o segundo leilão solidário de cadeiras de avião da TAP já sem uso comercial. A enorme adesão de licitadores à primeira ação e o expressivo valor obtido levou os Voluntários com Asas da TAP, em conjunto com a Associação Salvador, a repetir esta iniciativa inédita. A TAP disponibiliza mais 30 cadeiras de classe executiva e cinco de classe económica, que já se encontram em licitação no site da eSolidar (www.esolidar.com) até às 22h00 do próximo domingo, dia 14 de agosto. O valor obtido reverterá na íntegra para a Associação Salvador, tal como anteriormente. A primeira edição do leilão solidário de cadeiras registou mais de 11 mil visitas online e gerou uma angariação de cerca de 10 mil euros, fruto de 505 licitações.
A Associação Salvador destaca a importância do montante adquirido. “Iniciativas como esta são fundamentais para que o público nos ajude a dar continuidade aos nossos projetos. Sem ações deste género, não conseguiríamos manter as nossas atividades”, realça Tiago Duarte, gestor de projetos da Associação. A ideia original deste conceito partiu dos Voluntários com Asas da TAP que, entre as várias iniciativas de voluntariado e apoio social que promovem, sugeriram a realização de um leilão solidário das antigas cadeiras de avião dos modelos A340, A330 e A320.
“Estas cadeiras, sem utilidade no mercado da aviação e que já viajaram por todo o mundo, podem encontrar uma nova vida num escritório ou sala de estar, dado o bom estado de conservação em que se encontram”, afirmou Fernando Pinto, Presidente Executivo da TAP, na primeira edição desta iniciativa.
Uma vez mais, a transportadora Urbanos junta-se a este projeto, realizando a entrega em qualquer ponto do país por um valor especial fixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui