GEA leva “magia do turismo” a jovens desfavorecidos

O Grupo GEA, rede de agências de viagens independente, promoveu no mês de julho uma ação de solidariedade social destinada a crianças e adolescentes da Santa Casa da Misericórdia do Porto e da Fundação O Século do Estoril.

A iniciativa “A Magia do Turismo” teve uma dupla missão: por um lado dar a oportunidade a jovens desfavorecidos de conhecer Lisboa e o Porto e disfrutar do maravilhoso mundo das viagens, e por outro lado despertar o seu interesse pelo mundo do turismo, familiarizando-os com a operacionalidade de empresas que atuam neste setor, nomeadamente companhias aéreas e operadores turísticos.

Para a concretização desta ação o Grupo GEA contou com a colaboração de vários parceiros. Em Lisboa, e para os 12 jovens entre os 11 e os 17 anos que viajaram da Santa Casa da Misericórdia do Porto, foram parceiros a Booking Travel (agência associada ao Grupo GEA), a TAP Portugal e a SGS – Sociedade Mediadora de Seguros. Para a ação no Porto, destinada a 14 jovens entre os 8 e os 17 anos da Fundação O Século, foram parceiros a Optima Tours (agencia associada ao Grupo GEA), a Nortravel, a Livraria Lello & Irmão, a Torre dos Clérigos, a companhia de cruzeiros Douro Acima, a Sightseeing Portugal e o parque temático World of Discoveries.

Para Pedro Gordon, diretor geral do Grupo GEA Portugal e América Latina “Esta iniciativa insere-se na política de responsabilidade social do Grupo GEA e é um pequeno contributo da empresa para proporcionar a jovens desfavorecidos a oportunidade de viver dias e experiências únicas e simultaneamente despertar o seu interesse para o mundo fascinante do turismo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui