easyJet lança campanha Why not? (Vídeo)

Inspirada nas experiências e aventuras pela Europa, a easyJet lança a nova campanha publicitária multimédia a nível europeu com o objetivo de relembrar todas as excelentes experiências que podem ser vividas – tudo à distância de um clique e de um voo. Jantar em Madrid, seis horas em Amesterdão, umas compras nas movimentadas ruas de Londres…‘Why Not?’
A campanha publicitária desenvolvida para o mercado europeu visa criar afinidade com a marca representa um investimento de 10 milhões de euros e vai estar presente em televisão, múpis, imprensa escrita e digital. No mercado nacional, o spot televisivo começa hoje na TVI estando também presente na TVI24 e no canal Hollywood, a partir de 1 de outubro e até ao dia 23 do mesmo mês. Também presente em múpis com 5306 faces de Norte a Sul do país, múpis digitais nos aeroportos de Lisboa e Porto com 33 faces e na imprensa escrita até ao dia 23 de outubro.
O conceito criativo da campanha ficou a cargo da agência VCCP, foi filmada pelos diretores da CANADA e adaptada a portugal pela Uzina. O filme demonstra a geração easyJet a abraçar ao máximo a atitude ‘Why Not?’, enquanto um mundo de viagens é conhecido dentro de um hangar da easyJet. A magia acontece quando se começa a viajar e o filme mostra exatamente essas imagens, desde bonitas praias, passando por passeios pelas montanhas e paisagens de inverno, com destinos de neve preparados para acolher os fãs de esqui. E também é apresentado um homem coberto de flores que, descaradamente, parece estar atrasado para a gravação do filme. Toda a ação é desenvolvida ao som da banda de rock britânica The Cult’s, que empresta a sua música ‘Lil’ Devil’.

https://www.youtube.com/watch?v=M3ur594oxdM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui