Tivoli Palácio de Seteais para a integrar exclusivo portefólio da Virtuoso

0
615

O Tivoli Palácio de Seteais, icónico palácio do século XVIII rodeado pela exuberante vegetação da Serra de Sintra, é a mais recente adição ao sublime portefólio de propriedades da Virtuoso®. O hotel passa agora a estar incluído nesta network exclusiva que reúne as melhores agências de viagens e parceiros de luxo de todo o mundo.

O majestoso Tivoli Palácio de Seteais, um dos hotéis flagship da Tivoli – marca detida pela Minor Hotels, e que está presente em Portugal e no Brasil – é aclamado pelas suas amenities premium, pela sua hospitalidade calorosa e intima ligação às tradições culturais e valores locais. O encantador cenário que circunda a propriedade – um palácio centenário emoldurado por uma flora verdejante e pelas mais bonitas vistas para a Serra – transforma esta unidade na escolha preferencial quer de celebridades quer de altas figuras de Sintra, distinguindo-se por oferecer um romantismo extravagante e estadias memoráveis.

Cada um dos seus 30 quartos destaca-se pelo mobiliário de época, decoração de cores quentes e detalhes em veludo, destacando-se os salões de baile e as salas ornamentadas com tapeçarias, frescos e madeiras ricas, com uma beleza intemporal e reminiscente da realeza. Algumas das suas mais recentes novidades, como o recém-inaugurado Anantara Spa – incrivelmente restaurado no antigo pombal do palácio gozando de uma vista deslumbrante – e o Restaurante Seteais – uma verdadeira exibição da alta gastronomia portuguesa e dos melhores vinhos de Colares – são exemplos de experiências indulgentes que despertam todos os sentidos.

“Este reconhecimento atribuído pela Virtuoso pela qualidade, conforto e serviço excecional oferecidos no Tivoli Palácio de Seteais é motivo de um grande orgulho para a Minor Hotels e para a sua equipa, que acolhe diariamente os hóspedes com uma abordagem personalizada, imprescindível para estadias perfeitas”, afirma Mário Custódio, Diretor Geral do Tivoli Palácio de Seteais, que acrescenta: “o nosso hotel constitui hoje uma referência para o Mercado nacional”.

A Virtuoso inclui mais de 15 mil consultores de viagens especializados no segmento de luxo com um portefólio de 1.700 parceiros preferenciais. Os viajantes beneficiam da sua profunda expertise em destinos que revelam experiências únicas, como a que é possível viver no Tivoli Palácio de Seteais. Os consultores da Virtuoso são especialistas em aventuras personalizadas, desde escapadas de fins-de-semana a férias de sonho, recorrendo às suas relações de confiança nos cinco continentes. A rede global de viagens de elite da Virtuoso não inclui apenas hotéis de cinco estrelas, mas também cruzeiros, operadores, entre outros renomados parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here