easyJet Holidays celebra o seu regresso a Faro

A easyJet Holidays comemora o seu regresso com a aterragem dos seus primeiros clientes de 2021 em Faro.

Em dezembro de 2020, a operadora cancelou todo o seu programa de férias devido às restrições de viagem impostas e devido aos avisos provenientes da FCDO (The Foreign, Commonwealth & Development Office). Com isto, após o anúncio do governo britânico relativo à atualização de destinos da “lista verde” a 7 de maio, Portugal e Gibraltar voltam a iniciar as suas viagens durante esta semana.

Todos os clientes que desembarcaram em Faro, na segunda-feira, dia 17 de maio, foram recebidos com uma pequena cortesia da easyJet Holidays e dos seus parceiros, tendo o intuito de celebrar o facto de serem os primeiros passageiros a chegarem às tão merecidas férias.

Como parte integrante da sua política de promessa de proteção e perante a introdução do novo sistema de semáforos por parte do governo britânico, a easyJet Holidays aumentou ainda mais o seu compromisso nos processos relacionados com a Covid-19. Desta forma, os clientes já podem alterar as suas férias, sem taxas associadas, até 28 dias antes da partida. Caso as suas viagens estejam inseridas por exemplo, na “lista laranja” do novo sistema, as alterações podem ser realizadas até cerca de 24 horas antes do voo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui