NH Hotel foi a cadeia hoteleira mais premiada na Europa e América Latina

O ano de 2016 começou bem para o NH Hotel Group, que viu a sua excelência reconhecida em todas as áreas de negócio, não apenas graças ao crescimento dos resultados financeiros, mas também devido aos prémios ganhos ao longo de 2015.

O plano estratégico iniciado em 2014 permitiu que o NH Hotel Group se tornasse num modelo de liderança e, consequentemente, reconhecido pela sua excelência. Os resultados deste plano refletem-se nos prémios ganhos, entre eles o prémio Best Global Hotel Chain, nos Worldwide Hospitality Awards, atribuído a cadeias de hotéis internacionais pelo desempenho de excelência. Outro prémio ganho foi o 2015 Company of the Year, atribuído pela FEDECOM (Federação de Câmaras de Comércio Oficiais em Espanha, na Ásia, África, Ásia e Oceânia), que reconhece o trabalho feito pelo NH Hotel Group na promoção da globalização do grupo e o seu compromisso para um serviço de excelência.

Também a FECECA (Federação de Câmaras de Comércio Oficiais de Espanha na América) premiou a cadeia hoteleira pelo seu compromisso para o crescimento na América Latina, o que coincidiu com a introdução do NH Hotel Group na Colômbia. Com um portfólio de 20 hotéis na Colômbia, Chile e Equador, o NH Hotel Group é um dos grupos mais atrativos na América Latina.

Nos últimos anos, no segmento Meeting & Events, no qual é líder, o NH Hotel Group foi distinguido em vários momentos pelo uso de tecnologia de ponta adequado às necessidades da indústria hoteleira. O NH Hotel Group tornou-se a empresa líder no mundo a introduzir telepresença holográfica em 3D, em direto ou formato pré-gravado. Em 2015, o grupo recebeu o prémio Best Use of Technology nos European Hospitality Awards pelo seu compromisso pioneiro com a tecnologia à escala internacional.

A Responsabilidade Social Corporativa é um dos pilares para o NH Hotel Group que, nos últimos 12 anos, tem vindo a desenvolver uma iniciativa através da qual já doou quase 22.000 noites de alojamento a famílias de baixos rendimentos com crianças gravemente doentes ou adolescentes hospitalizados longe de casa. O programa “Hotels with a heart” foi reconhecido nos Worldwide Hospitality Awards na categoria “Best Sustainable Development and Corporate Responsability Iniciative”.

A Sustentabilidade Ambiental também foi premiada: o NH Hotel Group recebeu o prémio Soho Eco Eficiencia, na categoria de Sustentabilidade Económica, pela utilização de ferramentas de gestão da energia e pelas instalações de alta eficiência energética.

Mais recentemente, o grupo recebeu o Business Travel Award pelo “Best Upper Upscale Brand” pela marca NH Collection, em Londres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui