“Lisbon: a new way to smile” é o mote de mais um vídeo lançado pelo Turismo de Lisboa (ATL) para assinalar o retorno dos mercados emissores internacionais. Neste vídeo dão-se a conhecer algumas das melhores praias, promove-se a acessibilidade às mesmas e incentiva-se os turistas a criar memórias felizes junto de quem mais gostam, desfrutando do mar, do calor do sol e do vasto areal atlântico de Lisboa.
O vídeo mostra ainda que Lisboa é um destino seguro para viajar, que dispõe de uma vasta oferta turística e de lugares únicos para explorar. Um destino capaz de despertar a atenção dos mais curiosos e de levar os visitantes a descobrir inúmeras razões para os fazer sorrir.
Este é o quarto vídeo promovido pelo Turismo de Lisboa assente no conceito “LISBOA, a new way …” destinado a divulgar o destino nos mercados internacionais através dos canais digitais do Visit Lisboa e das agências de comunicação contratadas em Espanha, França, Itália, Reino Unido, Alemanha e Rússia.