A Solférias tem deste este fim-de-semana uma nova imagem. O logotipo foi tornado público durante a apresentação da programação de verão do tour operador, que decorreu, este sábado, no Montebelo Vista Alegre Hotel, em Ílhavo.
Para Nuno Mateus, diretor-geral da Solférias, esta renovação de imagem era um “objetivo que já existia de há algum tempo a esta parte” e tornou-se “fundamental”.
Presente no mercado há cerca de seis anos, Nuno Mateus considerou que já era hora de terem que “olhar para o futuro” e acompanharem a “evolução do mercado” e que não fazia mais sentido “continuar agarrados ao passado”.
“Solférias, Viajar Aproxima” é o slogan que surge agregado a uma imagem de uma rosa-dos-ventos futurista. Sónia Regateiro, diretora comercial da Solférias, apresentou a nova imagem perante mais de uma centena e meia de agentes de viagens e frisou que “o mundo Solférias aponta em várias direções” e quando o fazem pensam sempre na rosa-dos-ventos. “Queremos apontar para viajar mas também para aproximar e as cores da rosa-dos-ventos significa com os multidestinos e culturas diferentes que temos para proporcionar aos nossos clientes”, explicou.
Dentro de aproximadamente dois meses o tour operador irá lançar igualmente um site renovado, onde a grande novidade será o separador “MySolférias”, onde os agentes de viagens poderão fazer a gestão de produtos para os seus clientes. Por outro lado, a Disneyland Paris e as “Viagens na Minha Terra” – com a programação de Portugal continental – terão dois módulos individualizados.
Tendo em conta este novo posicionamento do tour operador, a Solférias irá marcar presença física pela primeira vez no Rock In Rio. Além disso irá dinamizar duas “fan zones”, em Coimbra e no Porto, em parceira com os Hotéis Vila Galé e a TAP, no âmbito do Campeonato Europeu de Futebol 2016.
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