Grécia, Israel e Ras Al Khaimah são as novidades da Solférias para o verão

0
693

A Solférias apresentou a sua programação para o verão deste ano num evento realizado, este fim-de-semana, perante uma vasta plateia de agentes de viagem e jornalistas do trade, no Montebelo Vista Alegre, Ílhavo.

São 12 as novas brochuras que foram tornadas públicas e Grécia, Israel e Ras Al Khaimah são as grandes novidades da programação do verão deste ano da Solférias.

Para a capital da Grécia, Atenas, os voos charter sairão de Lisboa às sextas-feiras à noite, de 18 de junho a 24 de setembro. A partir de Atenas o operador conta com uma vasta oferta de extensões. Já para Israel disponibilizará dois voos semanais, às segundas e quartas-feiras, com programação a incluir short breaks a Telavive de quatro noites, assim como circuitos e combinados a países vizinhos de oito ou 15 dias.

Malta e Sicília será outro dos grandes destaques da operação de época alta do operador. Esta operação triangular, em parceria com a Sonhando, será operada de 19 de julho a 13 de setembro, em voos Everjets.

A Solférias irá estender pela primeira vez a programação dos Emirados Árabes Unidos a Ras Al Khaimah, a apenas uma hora de carro do Dubai, onde, ao contrário das restantes estâncias balneares dos Emirados, existem resorts a fazerem pacotes de Tudo Incluído.

Cabo Verde, à semelhança dos anos anteriores, continuará a ser o destino principal do tour operador. A oferta voltará ao nível da registada em 2014, sendo por isso o destino de “maior risco” para o tour operador.

Para a Ilha da Boavista, embora ofereçam lugares em voos regulares com a TAP, à partida de Lisboa, aos sábados, a Solférias irá contar ainda, em parceria com a Soltrópico, com dois voos em charter à partida do Porto, com a Everjets. As saídas estão marcadas para os domingos, de 5 de junho a 18 de setembro, e ainda para as sextas-feiras, de 3 de junho a 16 de setembro. Já de Lisboa, de 4 de Junho a 17 de Setembro, os voos sairão aos sábados.

No que respeita à Ilha do Sal, também para além dos voos regulares com a TAP e os TACV, serão colocadas operações charter a partir do Porto aos sábados, de 4 de junho a 17 de setembro, e de Lisboa igualmente aos sábados, de 16 de julho a 17 de setembro.

Segundo Nuno Mateus, diretor-geral da Solférias, caso seja necessário, durante este período de época alta e “se os números nesta primeira fase de vendas antecipadas forem realmente elevados” terão “capacidade garantida para um eventual reforço de colocar outro charter entre Lisboa e o Sal”.

Como no próximo verão haverá três hotéis encerrados para remodelação na Ilha do Sal, Sónia Regateiro, diretora comercial do operador, alerta os agentes de viagens para a “importância das reservas antecipadas” e avança que “para reservas de última hora será quase impossível arranjar camas”.

Para a Ilha de Porto Santo, no Arquipélago da Madeira, a Solférias irá manter a operação charter, com os mesmos parceiros do ano passado, de 6 de junho a 19 de setembro, à partida de Lisboa e Porto, às segundas-feiras, em voos Everjets.

Quanto a Cuba, e com novos parceiros, a operação charter será para Varadero e Cayo Coco. Em voos Orbest, a operação para Varadero terá lugar de 4 de junho a 10 de setembro, aos sábados, ao passo que para Cayo Coco os voos serão com a euroAtlantic, de 11 de julho até 5 de setembro, às segundas-feiras.

Portugal Continental, Madeira, África, Ásia, Brasil, EUA, Américas, Disneyland Paris, Isla Mágica e Ilhas Idílicas, completam a oferta da Solférias em voos regulares.

Textos relacionados:

Solférias supera expetativas de vendas na BTL 2016 com aumento de 35%

Solférias lança imagem renovada e prepara novo site

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here