VidaMar Resort Hotel Algarve reabre com campanha até 30% de desconto

A partir de amanhã, o VidaMar Resort Hotel Algarve volta a abrir portas, proporcionando aos seus hóspedes as melhores experiências de lazer e relaxamento.

Situado lado a lado com uma das reservas naturais mais bonitas do Algarve, a reserva natural dos Salgados, o VidaMar Resort Hotel Algarve, é um paraíso ideal para casais e famílias que querem vivenciar dias únicos na plenitude dos espaços interiores e dos 21 mil metros quadrados ao ar livre que o resort tem para oferecer.

Para assinalar a reabertura, foi lançada uma campanha especial para estadias de 4 a 31 de março, nas quais se poderá beneficiar de um desconto até 30%, com direito a upgrade para a categoria superior àquela que foi reservada. Nas estadias de duas ou mais noites, os hóspedes poderão desfrutar gratuitamente do circuito SPA, com piscina interior, banho turco, sauna e fonte de gelo, para um verdadeiro momento de descontração.

Com uma localização privilegiada a três minutos a pé da Praia dos Salgados, este resort algarvio de cinco estrelas tem duas piscinas de água salgada, um clube infantil idealizado para criar experiências memoráveis para os membros mais novos da família e um refúgio reservado a adultos com uma piscina aquecida de água salgada e um bar. A unidade conta ainda com um centro de SPA e bem-estar ideal para quem procura relaxar ao máximo e abstrair-se da rotina do dia a dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui