Turismo da Tailândia promove-se na Bolsa de Turismo de Lisboa

A Autoridade do Turismo da Tailândia (TAT) vai marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que acontece de 16 a 20 de março, na FIL, em Lisboa.  Nesta edição da BTL, que assinala o reencontro do turismo mundial em Portugal depois de dois anos de pandemia, o Turismo da Tailândia reforça a importância do mercado português para o destino com a sua participação na feira.

No pavilhão 4 da FIL, a Tailândia vai promover ao longo de cinco dias várias iniciativas junto do trade e consumidor português, como exibições de muay thai e massagens tailandesas, que os visitantes vão poder experimentar, entre outras iniciativas.

Na ocasião, tanto a diretora da TAT responsável pelos mercados do sul da Europa, Malinee Nitikasetsunthorn, como os DMC’s tailandeses presentes no stand (4C13) de 36m2 do Turismo da Tailândia, vão reunir com o trade português, nomeadamente com agências de viagens e operadores turísticos, e também com a imprensa.

Rosário Louro, representante oficial da Autoridade do Turismo da Tailândia em Portugal, considera que a participação na BTL 2022 será “uma oportunidade para rever os parceiros portugueses da TAT e estreitar relações com estes, mas também para alimentar o desejo dos turistas portugueses em visitarem a Tailândia numa altura em que estão ávidos por voltar a viajar”.

Recorde-se que, a Tailândia retomou o Thailand Pass TEST & GO para os viajantes totalmente vacinados de qualquer país do mundo, que pode ser solicitado 60 dias antecedentes à viagem para o destino asiático. Além do Thailand Pass, desde dia 1 de março (apesar de só admitir viajantes no destino a partir de 7 de março de 2022), passou a ser necessário a apresentação do certificado de vacinação/recuperação, um comprovativo de pré-pagamento para apenas uma noite num hotel certificado pelo governo tailandês, bem como um teste PCR 72 horas antes da viagem e uma apólice de seguro de viagem com uma cobertura não inferior a 20.000 USD em tratamentos ou despesas médicas. Na chegada à Tailândia, os viajantes têm de se submeter a um teste PCR obrigatório no primeiro dia, aguardando pelo resultado num dos hotéis certificados. Ao quinto dia, devem realizar um teste antigénio, cujo resultado deverá ser registado na aplicação MorChana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui