Bestravel distinguida nos prémios de franchising pela Associação Portuguesa de Franchising

A rede de agências de viagem Bestravel foi distinguida como Master Franquiador do Ano e destacada na terceira posição no prémio Resiliência, ambas distinções atribuídas pela Associação Portuguesa de Franchising (APF). A Bestravel é a maior rede de agências de viagens em regime de franchising em Portugal e uma marca 100% portuguesa, que possui 45 agências na sua rede tendo sido a única marca distinguida no sector do Turismo.

A atribuição destas distinções foi alcançada depois da ponderação pontual entre um inquérito junto das redes de franquia a franquiados e uma avaliação de um júri independente. As categorias variam em função do número de franquiados, de unidades franquiadas e número de anos como franquiador, enquanto a performance é avaliada nas suas dimensões global, económica, operacional, de relacionamento e de sensibilidade. O prémio reconhece assim as melhores práticas de gestão em franchising, aferindo o índice de satisfação em relação às suas respetivas marcas franqueadoras.

Os primeiros classificados nas diversas categorias vão disputar os prémios da Federação Europeia de Franchise, numa cerimónia a ter lugar em setembro, em Bruxelas.

“É com muito orgulho que recebemos o Prémio de Master Franquiador do Ano, pois traduz na perfeição aquilo que é o nosso compromisso com as nossas franquias: disponibilizar um acompanhamento e serviço de excelência. É fruto da experiência, know-how e relação próxima com as nossas franquias. No mês em que celebramos os nossos 19 anos este é, sem dúvida, o melhor presente e reconhecimento que poderíamos receber. O terceiro lugar no prémio resiliência mostra como durante os tempos difíceis que vivemos nos últimos dois anos, fez todo o sentido acreditar que sairíamos ainda mais fortes e unidos, e ainda mais convictos do sucesso e potencial deste franchising. Agradecemos a todos os franchisados pela confiança que depositam todos os dias no nosso trabalho”, afirma Carlos Baptista, Administrador da Bestravel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui