A Travelport anunciou um acordo com a Air France KLM, que passa a integrar a solução de merchandising Travelport Rich Content and Branding. O acordo assenta no relacionamento de longa data entre a Travelport e o grupo líder em termos de tráfego intercontinental a partir da Europa.
Ao usufruírem da solução Travelport Rich Content and Branding, as companhias aéreas são capazes de apresentar a proposta de valor da sua marca tal como fariam diretamente nos seus próprios websites para os compradores de viagens. Esta facilidade permite-lhes incluir descrições de produtos e imagens, produtos opcionais ou auxiliares para venda, incluindo tarifas familiares, e confere, ainda, controlo às companhias aéreas sobre como os seus produtos aparecem nos ecrãs das agências de viagens.
Além disso, as companhias aéreas podem fornecer ofertas personalizadas e adaptadas às agências de viagens, bem como tarifas inclusive e tarifas corporativas, que podem ser facilmente descritas e promovidas. Estas opções permitem às companhias aéreas não só manter, mas também diferenciar a sua marca através do canal indireto.
Desta forma, a solução Travelport Rich Content and Branding continua a diferenciar a Travelport dos seus pares no canal indireto de distribuição e tem continuado firmado o seu forte dinamismo, com cerca de 160 companhias aéreas totalmente integradas. Como comentou Robin Ranken, responsável pelo Airline Commerce da Travelport na Europa: “Estamos muito satisfeitos que a Air France KLM tenha escolhido subscrever a solução Travelport Rich Content and Branding para que possa tirar proveito dos nossos recursos inovadores de merchandising que são incomparáveis na indústria”.