Travelport e Marriott International renovam acordo de distribuição

A Travelport acaba de assinar um novo acordo estratégico de distribuição multianual com a Marriott International. A parceria vai permitir que os agentes de viagens continuem a aceder aos 4.500 hotéis do Marriott International, em mais de 90 países.
O acordo possibilita, ainda, que as empresas melhorem a forma como os hotéis Marriott International são comercializados para as agências de viagens através da plataforma de comércio de viagens da Travelport. A parceria vai também ajudar a impulsionar o crescimento do programa de fidelização “Marriott Rewards” da cadeia de hotéis de luxo. Neste momento, a Travelport liga fornecedores de hotéis para cerca de 68 mil agências em todo o mundo.
Bruce Hoffmeister, Global Chief Information Officer do Marriott International, afirma que “a plataforma de comércio de viagens da Travelport permite-nos alcançar os compradores de viagens em todo o mundo e estamos muito satisfeitos por continuar uma parceria que apoia o nosso crescimento internacional”. Niklas Andreen, SVP de Hospitality da Travelport, acrescenta: “Esta é uma parceria que faz parte da nossa estratégia para estender a nossa oferta Beyond Air, com foco no crescimento tanto nas viagens de lazer como nas viagens corporativas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui