A Travelport acaba de assinar um novo acordo estratégico de distribuição multianual com a Marriott International. A parceria vai permitir que os agentes de viagens continuem a aceder aos 4.500 hotéis do Marriott International, em mais de 90 países.
O acordo possibilita, ainda, que as empresas melhorem a forma como os hotéis Marriott International são comercializados para as agências de viagens através da plataforma de comércio de viagens da Travelport. A parceria vai também ajudar a impulsionar o crescimento do programa de fidelização “Marriott Rewards” da cadeia de hotéis de luxo. Neste momento, a Travelport liga fornecedores de hotéis para cerca de 68 mil agências em todo o mundo.
Bruce Hoffmeister, Global Chief Information Officer do Marriott International, afirma que “a plataforma de comércio de viagens da Travelport permite-nos alcançar os compradores de viagens em todo o mundo e estamos muito satisfeitos por continuar uma parceria que apoia o nosso crescimento internacional”. Niklas Andreen, SVP de Hospitality da Travelport, acrescenta: “Esta é uma parceria que faz parte da nossa estratégia para estender a nossa oferta Beyond Air, com foco no crescimento tanto nas viagens de lazer como nas viagens corporativas”.