Transavia firma parceria com o TripAdvisor

A Transavia estabeleceu uma colaboração com a nova plataforma de comentários do TripAdvisor sobre companhias aéreas. Uma plataforma em total harmonia com a ambição da Transavia, que passa por tornar-se na companhia mais acessível, mais digital e mais conveniente da Europa. «Uma comunicação aberta e transparente é essencial para atingir esse objetivo. Além do mais, essa opção permite aos nossos passageiros partilhar as suas opiniões de forma simples e eficaz», afirmou Hervé Kozar, chief commercial officer da Transavia France.

«Os passageiros recebem um convite por e-mail na semana a seguir ao seu voo, para incitá-los a partilhar as suas experiências. Estamos convencidos da importância de receber os comentários e as opiniões dos nossos passageiros de forma proactiva. Dispomos atualmente de uma base considerável de consumidores ativos nas redes sociais. Impactamos mais de 4 milhões de pessoas todas as semanas. Os nossos seguidores no Facebook, Instagram, Twitter e Whatsapp estão bastante envolvidos. Esta plataforma dedicada à aviação do TripAdvisor vai permitir-nos, por outro lado, melhorar a nossa oferta e estar mais envolvidos e próximos dos nossos clientes», precisou o responsável da Transavia.

« Podemos ajudar os viajantes a determinar as opções de voo que apresentam melhor relação qualidade-preço, destacando os comentários genuínos dos viajantes, bem como fotos e informações detalhadas sobre os serviços propostos», acrescentou Andrew Wong, Diretor de Parcerias do TripAdvisor Flights. «Ao encorajar os consumidores a partilhar os comentários, a Transavia mostra aos passageiros de todo o mundo que é a companhia aérea com a qual se deve viajar», concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui