easyJet passa a ligar Faro a Nice e Lille a partir de junho de 2017

A easyJet anuncia o lançamento de duas novas rotas para o outono de 2017. A cidade algarvia de Faro passará a ter duas novas ligações a França, às cidades de Lille e Nice, sendo que ambas as operações iniciam no dia 9 de junho de 2017.

Estas duas novas rotas, Nice-Faro e Lille-Faro, terão a frequência de três voos semanais, à segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira. Será possível viajar de Faro para a Côte de Azur no sul de França, com tarifas acessíveis que começam nos 24,99 euros. Se o pretendido for conhecer o norte francês e Lille, os voos começam nos 27,49 euros. lugares para a rota entre Faro e Lille.

José Lopes, diretor easyJet para Portugal, afirma que “o lançamento de novas rotas sublinha o compromisso da easyJet para com o território português. Temos uma estreita relação com França e, por essa razão, é muito importante consolidar este compromisso com o investimento em destinos que são do interesse dos portugueses e dos franceses. Lille e Nice são duas cidades francesas fabulosas e agora estão ligadas ao sul de Portugal e ao Algarve através de Faro. Estamos extremamente satisfeitos por anunciar este lançamento para o outono de 2017, e reforçar a nossa ambição ao disponibilizar 2.4M lugares para a operação neste aeroporto durante o corrente ano fiscal.

Além das novas rotas, a easyJet lança os horários dos voos para a época de outono para reservas entre setembro e outubro de 2017. No total, estarão disponíveis 639,972 lugares em 3804 voos na operação de Portugal.

As tarifas disponíveis começam nos 19,99€. Com operação nos 5 principais aeroportos em Portugal, a easyJet convida os portugueses a prepararem a sua próxima escapadela ou city break a partir de Lisboa, Porto, Faro, Madeira ou Açores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui