Emirates completa um ano de crescimento com marcos nas frotas e produtos

A Emirates completou em 2016 mais um ano de crescimento, fruto da expansão da frota e do investimento em produtos para os passageiros.

Sir Tim Clark, presidente da Emirates, referiu que este ano “a vontade dos passageiros em viajar permaneceu resistente ao contexto socioeconómico e político do mundo, e isso refletiu-se no nosso crescimento operacional. A Emirates continuará com a estratégia de crescimento, promovendo os Emirados Arabes Unidos (EAU), e o desenvolvimento do comércio e do turismo no Dubai. Também continuaremos a investir nos nossos produtos e serviços para oferecer aos nossos passageiros uma experiência valiosa e excecional na descoberta do mundo.”.

Aviões A380 e Boeing 777

A Emirates ampliou a sua frota em 2016 com 36 novos aviões: 20 aviões A380 e 16 Boeing 777-300ERs, retirando 29 aviões antigos. A companhia aérea concluiu o ano com 255 aviões em serviço, sendo que estes têm uma idade média de cinco anos, significativamente abaixo da média da indústria nos últimos 11 anos.

Ao renovar a sua frota, a Emirates não só minimizou a sua pegada ecológica, como também inovou os seus produtos e serviços a bordo.

Em abril, a Emirates introduziu dois aviões A380, contabilizando um total de 142 encomendas de A380, tendo consolidado a sua posição como a maior operadora mundial do icónico avião de dois andares.

Em novembro, a Emirates tornou-se a única companhia aérea a operar exclusivamente com  aviões A380 e Boeing 777, elevando ainda mais a experiência dos passageiros a bordo através de uma frota moderna com instalações de alta tecnologia.

A Emirates começou também a receber entregas dos novos Aviões A380 e Boeing 777-300ER. O mais recente A380 tem novas funcionalidades incluindo uma nova configuração de assentos na Classe Económica e um teto mais alto na Classe Executiva, tudo para proporcionar uma sensação de espaço aos passageiros. Os novos Boeing 777-300ERs da Emirates, recebidos em novembro, também contam com as novas funcionalidades dos assentos na Classe Executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui