Air France – KLM com novas direções de Comunicação e Marketing para a Península Ibérica

Almudena López-Amor é a nova diretora de comunicação da Air France – KLM para Espanha e Portugal.

Licenciada em Ciências da Comunicação (1988-1992) pela Universidade Complutense em Madrid, a antiga jornalista e consultora de comunicação é diretora de comunicação da Air France – KLM em Espanha desde 2008.

Com um percurso profissional iniciado em 1992 na Agência EFE como jornalista e editora de Internacional, Almudena López-Amor foi, até ingressar na companhia aérea francesa em 2000, Executive Account e, posteriormente, Diretora de Contas na agência de Relações Públicas Intro Ibérica Consultores – onde esteve desde 1995.

Em 2000 assume o cargo de direção de comunicação da Air France para a península ibérica e, em 2005, ruma a Paris, para assumir o posto de Communications Manager da Air France – KLM para a Europa e Norte de África. Em 2008, regressa a Madrid para assumir a direção da comunicação da Air France – KLM.

Em Setembro passado, também Leonor Santos, diretora de Marketing e Comunicação da Air France – KLM para Portugal desde 1995, foi nomeada como nova diretora de Marketing da Air France – KLM para Espanha e Portugal.

Licenciada em Marketing pela Universidade René Descartes em Paris, Leonor Santos iniciou a sua carreira em 1994 na equipa comercial da Air France no aeroporto de Lisboa.

Em 1995 foi nomeada diretora de Marketing e Comunicação da Air France em Portugal, tendo, a partir de 2008, assumido o cargo de diretora de Marketing e Revenue Management de Air France – KLM em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui