A Meliá Hotels International e o seu portal de reservas para agentes de viagens profissionais, o MeliáPRO (www.meliapro.com), lançaram a campanha “Jogada de Mestre”. O objetivo desta ação passa por recompensar a fidelidade dos agentes de viagens que usam o portal de reservas do Grupo Meliá.
A campanha centra-se nos 5 hotéis mais prestigiados Grupo Meliá que serão o epicentro da promoção: Gran Meliá Nacional Rio, ME Miami, Meliá Palma Bay, Gran Meliá Puerto Rico, Meliá Coco Beach e ME London. O objetivo passa por converter cada um dos 5 hotéis num “Ás” e formar um dos mais poderosos jogos de poker: repóquer de Ases. Os agentes de viagens devem “reunir” (reservar) os 5 hotéis (5 Ases) para ganhar, obtendo assim uma “Jogada de Mestre”.
Todos os agentes de viagens que queiram participar na campanha ficam habilitados a um dos seguintes prémios: Grande Prémio – o agente que mais reservas acumule nos 5 hotéis inscritos na campanha ganhará o prémio de 7 noites e o voo para o destino selecionado na companhia Iberia; Prémio Direto – todos os agentes que fizeram pelo menos 5 reservas num dos hotéis incluídos na campanha irão auferir do prémio de 2 noites num dos 5 hotéis à escolha.
Todos os agentes de viagens a nível mundial podem participar nesta campanha que estará em vigor até o próximo 30 de setembro de 2017, às 23:59 (hora espanhola).