Grupo Lufthansa concentra formação em aviação em Munique

As atuais empresas responsáveis pela formação de pilotos e de pessoal de cabina dentro do Grupo Lufthansa irão ser integradas numa única organização, com base em Munique, a segunda maior placa giratória do grupo. Esta decisão foi tomada pelo Conselho de Administração Executivo da Deutsche Lufthansa AG. A nova empresa, a Lufthansa Aviation Training GmbH, sedeada em Munique, irá ter uma gestão única para Lufthansa Flight Training e Swiss Aviation Training, as duas atuais empresas de formação.

Além da gestão geral de todas as atividades de formação, a Lufthansa Aviation Training será também responsável para estratégia institucional e pela gestão comercial. A nova empresa deverá estar estabelecida até ao final deste ano. O objetivo destes esforços é explorar melhor as sinergias num mercado altamente competitivo, dar respostas mais flexíveis às necessidades crescentes dos clientes e melhorar sustentavelmente a posição do mercado, assegurando uma presença unificada no mercado.

A nova empresa será uma subsidiária detida a 100 por cento pela Lufthansa Commercial Holding GmbH. E com a sua carteira de clientes com mais de 200 companhias aéreas e 12 instalações de formação, será uma das empresas líderes globais no campo da formação em aviação. As atividades de formação para as diferentes companhias aéreas do Grupo Lufthansa irão continuar nas suas localizações atuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui