O Grupo Air France e a Booking.com assinaram um novo acordo de parceria para oferecer aos clientes uma experiência de viagem mais completa, simples e digital desde a reserva.
Desta forma, os clientes podem a partir de agora reservar online hotéis e alojamentos mais facilmente com o Booking.com via a página dedicada em Air France antes e depois de reservarem os seus voos operados pelas Air France e Joon.
Além disso, ao reservarem o seu alojamento em Booking.com via a página dedicada em Air France, os clientes e os membros Flying Blue recebem Milhas por cada euro despendido*.
O portefólio de alojamentos da Booking.com permite aos clientes do Grupo Air France aceder a mais de 28,9 milhões de anúncios registados, desde casas, apartamentos e vilas até hotéis e resorts de classe mundial, tanto para viagens de lazer como de negócios. Os clientes beneficiam de tarifas e disponibilidade em tempo real e de uma experiência de reserva simplificada em toda a sua viagem.
“Estou orgulhoso por anunciarmos a nossa nova parceria com a Booking, uma das principais empresas do setor de viagens. Com a Booking, oferecemos uma experiência de viagem fluida e integrada a todos os nossos clientes,” disse Patrick Alexandre, vice-presidente executivo de Vendas Comerciais e Alianças da Air France-KLM.
Vanessa Heydorff, Diretora Regional da Booking.com acrescentou que “com o objetivo de permitir às pessoas conhecer o mundo, esta parceria com as embaixadoras francesas, Air France e Joon, permite-nos interligar ainda mais os viajantes com a sua estadia ideal da forma mais integrada possível, quer seja um apartamento chique em Nova Iorque ou um resort relaxante nas Seychelles. Independentemente do destino, orçamento ou finalidade da viagem, com a diversidade global inigualável de opções exclusivas de estadia em Booking.com, há realmente algo para todos os gostos.”
Esta nova oferta surge em complemento à já oferecida pelas companhias KLM Royal Dutch Airlines, HOP! e Transavia, igualmente parceiras da Booking.com.